domingo, 30 de janeiro de 2011

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESTAR PREPARADO

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESTAR PREPARADO

Por que algumas pessoas conseguem vencer tribulações e adversidades terríveis, enquanto outras são derrotadas enfrentando lutas e adversidades menores? Por que uns conseguem conquistar elevadas posições em seus empregos e outras são demitidas? Por que algumas pessoas conseguem ser aprovadas em concursos ou conquistam medalhas em competições desportivas, e outras não conseguem alcançar o sucesso? A resposta esta nesta palavra: PREPARAÇÃO.
Olha só que lindo a resposta:
-Um individuo que se prepara tem mais chance de vencer e conquistar vitórias em qualquer área da vida do que um que não se prepara.
-Devemos sempre estar preparados para os momentos em que nos confrontarmos com as adversidades, pois uma pessoa preparada tem mais chance de atravessar a tempestade, e chegar do outro lado de maneira vitoriosa.
-A questão é estar preparado.
-O apostolo Paulo da Bíblia sagrada diz o seguinte: Eu estou preparado para enfrentar todo tipo de dificuldade nesta vida e sair de maneira vitoriosa.
-Isso serve para todos nos não importa a idade, se espelharmos nesse conselho, vamos vencer todos os tipos de adversidades, sejam elas, espiritual, financeira, conjugal, trabalhista e educacional.
-Tudo isso, como estou preparado devo sair desses problemas de maneira vitoriosa.

Nenhum comentário: